Friday, November 24, 2006

Cinco Manias

A Armanda (uma porreira), do Escola Revisitada desafiou-me para este jogo:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Então aqui vão as minhas manias:
  • Mania da MÚSICA
  • Mania do KARATE
  • Mania da INTERNET
  • Mania de STRESSAR
  • Mania de RESMUNGAR

Os meus convidados:

Ass.: Sofia Monteiro

5 comments:

Anonymous said...

ora bem, já agora, aki estão tb as minhas manias:

- teimosia
- mania de contrariar
- mania de dançar
- mania de tocar guitarra
- mania das calças de ganga
- mania do basket
- mania do msn
- mania de estudar
- mania da musica dos evanescence aos berros
E já chega... o que é que vão pensar de mim...

Anonymous said...

-teimosa
-mania do msn
-mania do cs
-mania do hi5
-mania de dançar

Anonymous said...

Como fui "obrigada" a dizer as minhas manias, aki estao elas:

- mania de DESENHAR
- mania de SONHAR
- mania dos TÉNIS
- mania da DESCONTRAÇÃO (ajudar a Sofia e a Sara a nao stressar...)
- mania de OUVIR MÚSICA BAIXINHO (despenso-a aos berros)
- mania da DIVERSAO TOTAL
- mania de "PICAR" A ANA B.
- mania de ELEGER ÍDOLOS (dentro do círculo de amigos, claro!)
- mania das FRASES CURIOSAS

Anonymous said...

oh pessoal estao a kebrar as regras... sao so 5 manias...

Anonymous said...

e já agr faltam ax minhax 5 maniax!
-teimoxa
-mania do msn
-mania de dançar
-mania de desenhar
-mania dos perfumes