Saturday, February 17, 2007

Malukas à solta (no parque infantil)

Hoje no aniversári da Magda, algumas das meninas do 8ºE resolveram libertar a sua malukisse... Então, correram para o parque infantil que existe perto da casa da Magda e os resultados estão à vista... LOL!!!

Ass.: Sofia Monteiro

7 comments:

Anonymous said...

Têm a certeza de que a coca-cola nao tinha nada de estranho??? LOL!!!

Anonymous said...

a coca cola não sei, mas o bolo...

Anonymous said...

ñ tem nada a ver com o k comemos ou bebemos, nunca ouviram dizer k toda a gente tem uma criança dentro de si, nós soltamos-la nos anos da magda

Anonymous said...

GRANDES MALUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

este dia...espetacular...parece que nunca tinhamos ido a um parque infantil...ainda bem que a sofia nao se lembrou de por as fotos de nos em casa da magda a comer...deve ser cada figurinha...enfim foi um dia muito fixe...

Anonymous said...

k gande maradax k tavamux tdx nexte dia...tbm po k nux avia de dar..ir po parke infatil..axu k foi pa relembrar ux noxox tempux d infanxia..

Anonymous said...

Vocês, num ano cresceram muito. Espero que não tenha sido só em tamanho!!!É bom ver que a amizade entre vocês continua.Aproveitem todos os momentos de convivio entre vocês,usufruam-nos ao máximo, pois o tempo passa demasiado depressa...e quando se aperceberem disso existe uma serie de colegas que passam muito tempo sem ver. Cumprimentos, para todos. Muitas felicades. Prof. Luís (2005/2006).