Saturday, April 07, 2007

Ainda não acabou!!!

Olá!!!
Bem pessoal... Ultimamente não tenho dado muita atenção ao nosso cantinho.... Mas sabem como é... Há dias que mais vale não escrever... Bem mas aqui estou de novo para dar um pouco de vida a este cantinho...
Ai... Já me estou a tornar repetitiva...
Aproveito para vos dizer que a viagem a França foi bombástica!!! (foi pena não ter ido mais pessoal da turma... mas pronto... foi bom)...
Até à próxima... Espero não me voltar a esquecer de escrever aqui... LOL!!!
Pessoal do 8ºE que foi a Paris:

Ass.: Sofia Monteiro

4 comments:

Anonymous said...

Foi mto fixe!!

Pra proxima convençao os vossos pais a deixarem - vos ir..

Bju

armanda said...

Eu também queria ter ido!...

Anonymous said...

Passei por cá mais uma vez só para dar os parabéns à Ana Brochado. Espero que tenhas um dia em grande!Um abraço. Armanda

Anonymous said...

foi altamente exta viagem ne???..

n vai dar pa exkexer...

i e verdd pa poxima tem de konvenxer ux paix a deixaremvox ir....)

*bjxX