Wednesday, May 16, 2007

Dicionários sexys!!!

Olá!!!
Ontem, lá estávamos nós, na biblioteca, com montes de dicionários de Português-Francês e de Francês-Português em cima da mesa, a tentar fazer uma composição bonita para o teste de Francês... Quando surge um diálogo muito cómico:

Sara: - Inah, pah!!! Estes dicionários até nos dão um certo estilo!!!
Sofia: - Oh!!! Se fossem os da Oxford davam muito mais estilo!!!
Sara: - Oh!!! Não davam nada!!! Estes cor-de-laranjas são muito mais sexys!!!
Ana Bárbara: - Oooh, valha-me Deus!!! Quem nos ouvir... Que raio de conversa!!!
(Desata tudo a rir à gargalhada!!! LOL!!!)

SmileyCentral.com

É o que dá... Tantos dicionários sexys à nossa frente... Ficamos completamente Malucas!!! Ah, pois é... É que agora os dicionários começaram a ter o seu lado sexy!!! LOL!!!

Ass.: Sofia Monteiro

6 comments:

Anonymous said...

qual lado, posso saber??

o lateral???

a capa??

qual deles???

LOOOOOOOOOL

bj

Sofia Monteiro said...

Oh Brochado... O lado sexy é a cor... dahhh... LOLOLOLOL!!!
Fica bem miúda!!!
*A BIG KISS*

Anonymous said...

a cor sofa???
mas agora a cor dos dicionarios torna sexy um dicionario??? xD lol

a big kiss

Sofia Monteiro said...

Sofa??? O meu nome é Sofia... Tem uma letrinha que é o "i" da qual tu te esqueces-te... Só faltava mesmo um acento na palavra para me transformares numa peça de mobiliário... Ai que tu Ju... Matas-me... LOL!!! Adrt miúda!!! És aquela base!!! LOL!!!

*KISSES AND HUGS*

P.S.: Não fui eu que disse que a cor dos dicionários era sexy... foi a Sara... dahh... eu apenas respondi à Brochado com as palavras da Sara... LOL!!!

Anonymous said...

Mas para saber o significado da palavra " sexy" tinham de ir mesmo aos dicionários da Oxford!!!!!
Como elas estão a ficar......

Anonymous said...

agr ate temux dixionariox sexys....ah poizze!!!

ok nox xegamux...:)