Friday, April 28, 2006

Visita de Estudo a Serralves

Pela Matina no "bus"

A nossa DT

O nosso DJ

O Pedro que ainda não tinha acordado

Em Parafita à espera do Teatro

A Ana Bárbara

(não sei o que dizer)

No teatro: "O Cavaleiro da Dinamarca"

As personagens

Norteshopping

Depois do teatro, fomos almoçar ao Norteshopping, como é obvio não há fotos, não me iria pôr a tirar fotos a um centro comercial, mas acho que conseguem imaginar.

Novamente no "bus"

Depois de muitos stresses no Norteshopping acabei por perceber tudo.Tudo não passava da grande e maravilhosa surpresa do meu aniversário (a minha prenda). OBRIGADA PESSOAL e desculpem ter sido tão xata no Norteshopping, mas têm que compreender estavam todos a fugir de mim, e eu não percebia porquê.

Que linda

No museu de Serralves

Exposição: "Anschool" - Thomas Hirschhorn

Ainda não bateram o recorde do Big Ben :)

(Ainda têm que comer muita sopinha)

Muito giro

Coitados dos globos, até tenho pena com tanta deformação,

mas na verdade é assim que o planeta está :(

O mapa mundo também com grandes deformações :(

Aviões espectaculares

A obra de arte que mais gostei

A minha parede preferida

A frase mais interessante para mim!!! Muito à frente!!!

Um carro muito cool!!!

Mais um carro!!!

Parque de Serralves

Um avião que por ali passou!!!

O Pedro!!!

Eu com uma paisagem maravilhosa à minha volta!!!

Novamente no bus, de volta a casa

Neste episódio do dia não existiram fotos, como já estavamos todos muito cansados...............

Bjs

Ass: Sofia 7ºE

1 comment:

Anonymous said...

esta memo mt fixe parabns
vania